Wednesday, July 4, 2007

My.....Kassin+Moreno+Domenico

Kassin+Moreno+Domenico

Pq é Verão e eu estou enfiada na biblioteca municipal, cá do burgo, a fazer um trabalho q não me apetece nada e preferia estar na esplanada, na cachoeira ou na praia.

Detesto despedidas e sinto "falta do contacto visual"...E embora seja uma esquecida do piorio não me esqueço, não me esqueço, não me esqueço...

2 comments:

underadio said...

Alguns amigos n percebem pq é q gosto tanto destas brasileirices...

underadio said...

É a segunda vez q vou á nova biblioteca municipal(abriu no passado dia 28) e, embora o trabalho q esteja a fazer seja "piughd", estou a adorar o espaço.Temos acesso a uma rede wirelessde borla, p aceder á net por tempo ilimitado com o nosso portátil.E têm uma parte de discos mt diversificada, bem como de dvd's.Qt aos livros, é fácil procurá-los, acho q estão arrumadinhos...não sei, pq não percebo nada de arquivo mas acho q estão bem.Novas aquisições houve algumas, embora me pareçam poucas, acho q precisamos de mais, eheheh, (é q cada vez q peço p pesquisarem um livro nunca há), lolll.
Tb tem uma zona de lazer mt agradável com direito a máquina de café.A parte infantil e juvenil parecem-me bem divertidas e, de facto, da parte da tarde foi um corropio de gaiatos p lá.
A sala de palestras tb é simpática.
De manhã apanhei uma pontada nas costas por causa do ar-condicionado, á tarde (por causa dos vidros) ficou bt calor mas gosto, gosto e gosto.
Agora vamos ver o q vão fazer com os edifícios antigos...