Sunday, July 29, 2007

My.....Doerell

Doerell

Oliver Doerell, uma das metades do duo Swod. Como Swod e como Dictaphone e não sei se mais como alguma "coisa" têm vindo a editar pela City Centre Offices.
Os Swod vão ter novidade para breve: o segundo álbum sai em Setembro pela mesma editora, chama-se "Sekuden" e já está disponível em mp3, via Boomkat.
Se há algum álbum que, num Verão passado recente, tenha feito as minhas delícias auditivas, esse foi certamente m.=addiction dos Dictaphone.
Ofereceste-mo, P. e nesse fim-de-semana fui jantar fora com a X. e restante pandilha, ao Palitão, mas levei o disco atrás pq me era insuportável não estar perto de algo q tivesse vindo de ti ou de algo q me recordasse tão fortemente quem sabes...aquele saxofone e clarinete do Roger Döring e os sons q eles gravaram em piscinas, em parques infantis e o pulsar da cidade de Berlim, ás vezes, ainda é recorrente na minha memória desse Verão que não foi "o nosso", o tal, foi outro bem mais solitario para mim pq tu não estavas e ninguém esteve...
Por acaso, hoje, apeteceu-me colocá-lo aqui mais até pela "questão física" de Raz Ohara and the Odd Orchestra que é um "caso sério" para ir já a seguir para post acima e porque pesquisava sobre algo para escrever sobre música a pedido de um outro buddy.
Queria fugir para ao pé de ti...

1 comment:

bitsounds said...

tenho ouvido muito Swod, fiquei agora com vontade de conhecer Dictaphone, tendo em conta o espaço temporal andas muito à frente !