Monday, May 12, 2008

My.....F Communications

F Communications


Meu amor, por razões demasiado óbvias nunca postei esta editora pq te conheci entretanto e daqui o que queria mesmo postar eram os Nova Nova e que tivessem, por lá, em eternal random, o seu "Memories",mas...louvado,louvado,alvíssaras, não têm myspace e como há outros tantos igualmente bons e importantes neste label, the old good falks do acid jazz, vão ficar por aqui.É que tu, ontem, sem te aperceberes, colocaste-os novamente em rota de colisão com os meus "meurónios crached", quando puseste a tocar no gira-discos Megasoft Office 1998 e o apelo tb já tinha vindo, o ano passado do meu "rei da telefonia" e do Bife RadioShow, (há um post algures aqui dentro para ser clicado), qd há uns anos atrás, poucos, insistiam em Aqua Bassino e Laurent Garnier.Eu sempre tive uma queda pelo Alex Kid mas só pq, com a sua "child" me fez cair mesmo na realidade e ver q era uma snob, petulante inconsequente e sei lá mais o quê, no q a música dizia respeito...adiante!
Escusado será dizer que me muito apraz este "Never Been Here Before" do Jori Hullkkonen que é a minha nova "coqueluche mespacinho", o disco, falo do disco.Nunca estive aqui antes e soa bem, tal como é excelente estar contigo aqui e par tout...

: ) ça c'est une F sourire


1 comment:

A Menina da Rádio said...

não é kid, estúpida!, é gopher.
p q vale é q ninguém aparece por aqui...