Wednesday, April 30, 2008

My.....Exceptional Records

Exceptional Records



Hird, Cloud, Ernesto, Yokota e sei lá mais quem...estes senhores foram dos tais q tb passaram pelo éter albicastrense às mãos d'ameninadaradio e era tão du very nice.Vai tudo posts acima!



Mais tarde numa conversa com a dita menina, após, uns qts sumos de laranja naturais e ela acabou por comentar comigo,em tom confessional e depois nem tanto: - «Ó pá, prontos, tá bem tava tudo numa compilação e eram tão boas as faixas q eu não resistia.Eles eram os Plej, o Hird, os Cloud, os Blu Mar Ten e sei lá tb cheguei a passar os Radiopalstic, uns downloads q fiz algures á borliú(...).Ó pá e o q eu gostava no Ernesto e ele de mim, quersedizer isso já não sei bem,e ah,o Susumo, o kota, sim o Yokota impossível esquecer, nunca esquecer, esse grande senhor da música electrónica, Susumo Yokota, mas...ó pá, tu é q és uma,uma,uma reles de uma myspacer se não os colocares lá na tua baiúca sónica!Anda desampara-me a loja e get a life!»

O resto da conversa da treta já não me lembro mas foi um serão bizarro esse.Uma tipa estranha, portanto, esta ameninadaradio...

No comments: