Thursday, October 25, 2007

My.....Kyoto Sound

Kyoto Sound

«sound is coming»...

Os dois posts anteriores foram descobertos através deste.Não me perguntem como, nem porquê.A net tem não sei quês q a própria não sei quê desconhece. ;)

O que é certo é q foi tudo por causa de um nome escutado no systrum sistum e no last fm e q não descolou mais do meu ouvidinho: grad_u. Não sei nada do senhor, apenas q trata-se de um artista lituano que já editou uns EP's no label italiano signora franca (ah afinal tudo tem ligação se bem q só sei disto agora q escrevo neste preciso momento p colocar o link do artista aiiiiiiiii mas como é q é possível).Agora tem mais um trabalho, a 15ª edição, pela Kyoto Sound ou Diggital nunca sei bem como lhe chamar), da qual muito se orgulham os senhores dinamarqueses.E fazem muito bem!
Encontrei o myspace da "fonte", enquanto andava por aqui a pesquisar. Lá está, outra coisa du netlabel, á qual tenho de me dedicar.
Pena é que eu não consiga fazer o download.
Acho q eles ainda devem andar a «cozinhar» a coisa...

No comments: