Thursday, July 31, 2008

My.....Current 93

Estes não são os Current 93 da minha juventude. Os dessa altura eram barulhentos, experimentalistas e que, apesar de terem um nome tão explicito, eu nunca associaria a Crowley. E, principalmente, este é um nome ao qual nunca associarei o dito "faz o que quiseres"...

My.....Gilberto Gil

Gilberto Gil

E agora tinha de os correr a todos...
Mas fica para a próxima, até pq a minha amiga Leo diz que corro sérios riscos de ser supé pirosa por gostar destas brazuqices...

Saturday, July 26, 2008

My.....The Whitest Boy Alive

The Whitest Boy Alive

Para recordar o meu rei da telefonia...

My.....Erlend Oye

Devia ter começado por aqui mas o post anterior não deixou. "Unrest " é um disco muy aconselhável mesmo que aqueles óculos do Erlend irritem. Contudo, o senhor é cool...tão cool que mesmo dentro de uma multidão que o rodeia no fim de um concerto, parece não estar ali e sim noutro lugar qq. Há-de dar-me o segredo, senhor Erlend!

P.S. Pessoalmente, eu gosto mesmo é do Oye...e o resto são conveniências e bigodes de leite!

My.....Kings of Convenience


Isto prova que, apesar de dizerem por aí que estamos tão endividados, os tugas até são bons pagadores. E há sempre uma ou outra forma de encaixar aos reis.
De qq forma, gosto deste tipo de lamechice peganhenta e não era agora que iria deixar de gostar...

Thursday, July 24, 2008

My.....Giardini di Miró

Esbarrei nos dois CD's que tens, P., e não consigo deixar de ouvir o "Punk...not diet".
Talvez não seja muito boa ideia, LOLLL. Gosto da remix dos Isan para a faixa "Dividing Opinions", gosto de "Dividing Opinions", gosto de muitas coisas é o que me vale...
Anyway, saquem o "New's year EP" que é de borla e vale a pena o tempo que se espera.

Tuesday, July 22, 2008

My.....Freezepop

Freezepop

Lembrei-me deles por causa da palavra massachusetts, LOLLLL, que primeiro que atinemos para dizê-la, tu P. e eu, uiiiiiii, podem rebolar a rir. E porque adoro, porque adoro piscinas e está uma calor de berrar por uma. Portanto, como a pop music não é um crime, tomei coragem para os postar aqui e, e, e...freezepop forever!

Saturday, July 19, 2008

My.....Quiet Village

Quiet Village

Encontrei-os por causa da newsletter da Flur e por causa dos MGMT e desses idos e não esquecidos "the avalanches"
E aproxima-se esse mês que, para mim, é o pior do calendário: Agosto.

My.....Isan

Isan

Ao ter colocado aqui, no meu espacinho, Milky Globe apercebi-me que ainda não os tinha colocado. Imperdoável.

Sunday, July 13, 2008

My.....Etienne Daho

Convenhamos este senhor é um bonzão d'un franciú : D e está em obsessiva tour!
Era capaz de ir a uma sala simpática e com boa acústica, sentar o rabiosque, para ouvir um concerto do enfant terrible da pop queque francesa.
"Corps et armes", guardado num cantinho sossegado da memória...thanks P. e Z.. Se não estivesse com esta dor nas costas sabia-me bem uma ida à piscina ou à praia, eheheh.

Monday, July 7, 2008

My.....Dogdaze

Dogdaze

Apetece-me mesmo dizer "in dog we trust" ; )

My.....2562

Sempre me espantei com o meu ecletismo. É que gosto mesmo disto! Estes baixos e batuques ainda me deixam num semi-estado de qq coisa amplamente agradável...
Quality stuff para terem a Neo Ouija "linkada" só podem ter imenso bom gosto.
O LP que saiu recentemente está aí para o atestar. Descobri este álbum "Aerial", não enquanto pesquisava para o post de abaixo, (aquilo foi mesmo algo descoberto ao acaso), mas sim enquanto lia a newsletter da boomkat. Também achei piada a Dogdaze e tem excelentes influências so vai ser o post já a seguir.
Para ouvir, a descomprimir, nas noites de Verão e nas outras também.

My.....Aerial

"The sentinel" é de 2007 mas para mim é novo porque só descobri esta banda hoje. Gostei bastante de algumas faixas dos meninos suecos. Gostei do tema "time is on fire", do álbum de estreia "Black rain from the bombing". O som indie por vezes chateia-me à primeira audição e por isso tenho de ouvir mais vezes os discos para os apreender e aprender a gostar deles. Com estas faixas que o grupo mostra no myspace foi à primeira. Very du nice.